Bilíngue apresenta Cantata de Natal

dsc_3633Alunos do Couto Integral Bilíngue apresentaram no último sábado, 10, a Cantata de Natal. “Já é um costume finalizar o nosso ano com uma programação especial para mostrar aos pais, familiares e amigos um pouco do que os nossos alunos aprenderam durante o ano. Esse ano não podia ser diferente, e podemos dizer que fechamos com chave de ouro”, disse o Coordenador do Programa Integral Bilíngue, Prof. Igor Gomides.

A Cantata de Natal apresentou algumas das mais famosas músicas de natal, onde os alunos puderam mostrar o inglês que aprendem no programa. “Eles apresentaram com muita alegria o resultado de muito trabalho e dedicação. Toda a Equipe Integral Bilíngue está de parabéns nessa finalização junto com os nossos alunos, pais e familiares”, concluiu Igor Gomides.

“Achei tudo tão lindo, muito lindo mesmo. Parabéns pelo trabalho de vocês. Acho que nunca vi apresentações em escola tão bonitas quanto os dois musicais, principalmente o de natal. Dá pra ver a dedicação da equipe no esforço das crianças”, disse a mãe do aluno João Pedro Lyra, Ive Beatriz Lyra.

“Que celebração sensacional. Toda a equipe está de parabéns. Senti-me muito, muito feliz. Contemplou pedagogia, arte, música, bilinguismo e confessionalidade numa apresentação”, completou o Capelão do Colégio Couto Magalhães, Breno Brilhante.