Criatividade e descontração marcam devocionais

Momentos de louvor, descontração e uma palavra voltada para cada faixa etária. Assim são as devocionais do Colégio Couto Magalhães. Divididos por fases, eles vão para o salão nobre ouvir um pouco sobre o evangelho e valores cristãos.

O tema esse ano da capelania da escola é: ‘Cultura Pop’. Por isso, para falar com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio, o Pr. Pedro Silva falou sobre a cultura da mentira. Durante a palavra ele mostrou as consequências de uma vida baseada na mentira e acrescentou: “Jesus pode te tirar desse emaranhado que vira sua vida quando está em meio à mentira”.

Para as crianças, o tema da devocional foi ‘Deus é 10’. Através de um teatro e músicas divertidas, os meninos conheceram a história de Moisés. Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I aprenderam sobre a obediência e os 10 mandamentos.