Couto lança projeto ‘Aluno Monitor’

monitoria4O Projeto ‘Aluno Monitor’ foi criado para que os estudantes tenham a oportunidade de revisar os conteúdos de matemática das séries anteriores e ajudar os alunos do Projeto Paralelo.

Além disso, o projeto valoriza a troca de experiências entre os alunos, estimula a solidariedade e cria a possibilidade de atender o maior número de alunos durante as aulas do Paralelo para sanar dúvidas e propiciar um melhor entendimento das atividades propostas de matemática.

A seleção dos alunos monitores foi feita durante a primeira semana de aula. Foram selecionados 08 alunos de cada série, sendo que os alunos da 1ª série monitoram os alunos de 9º e 8º anos e os de 9º ano monitora os de 6º e 7º anos.