Gincana para contar a história da AEE

Os alunos do Colégio Couto Magalhães participaram durante essa semana de uma atividade diferente para conhecer a história da Associação Educativa Evangélica – AEE. Eles brincaram em uma gincana denominada: O tesouro de Archibald, realizada pela equipe do Cerrado Acampamentos.

A gincana aconteceu em três dias: primeiro para os alunos do Ensino Fundamental 1, depois para 6º, 7º e 8º e no dia 29 de março, 9º ano e Ensino Médio. A ideia era contar a história de uma forma divertida. Para isso, eles tiveram que descobrir pistas que levavam ao tesouro. Em cada parada, eles ouviam um pedaço da história da associação e por fim, encontraram a bíblia sagrada. “A palavra de Deus que guiou os passos desses fundadores”, segundo foi explicado no final da brincadeira.

A AEE foi fundada no dia 31 de março de 1947 e esse ano completou 72 anos.