Professora do Couto lança livro em Bienal

professora_coutoA Professora do Colégio Couto Magalhães, Vera Victorino Valle, lançou no mês passado na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, seu 22º livro. O livro intitulado ‘Histórias Preferidas 2’ é uma obra bilíngue Português/Francês. Durante a Bienal, a autora participou de uma sessão de autógrafos.

Vera Valle possui outros 21 livros publicados, lançados em Bienais SP/RJ. Ela também possui antalogias internacionais bilíngues, que já foram expostas em feiras do México e Espanha. Além disso, coleciona prêmios nacionais e internacionais ligados à literatura, música e cultura.

A autora é especialista em Língua Portuguesa pela ALBA, doutoranda em Ciências da Educação pela UNR – Argentina, especialista em Docência Universitária pela Faculdade Católica de Anápolis e graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás.

No Colégio Couto Magalhães, Vera Valle dá aula de artes para alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II e Produção textual para estudantes do Ensino Médio.

Currículo – A escritora anapolina é também delegada da Senadoria do Estado de Goiás, comendadora da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro e da Academia de Letras, Música e Artes de Salvador, vice-presidente da Academia de Letras do Brasil (Seccional – Anápolis), membro da Academia de Letras do Brasil (Seccional – Suíça), da Academia de Letras e Artes de Goiás, da Academia Anapolina de Letras, da Academia de Ciências Letras e Artes de Vitória, da Academia de Letras, Música e Artes de Salvador, da União Literária Anapolina, da Associação Internacional de Escritores e Acadêmicos e do IWA (International Writers and Artists Association at UNESCO).

Share

Comentários estão fechados