Tedd Tripp abre Escola de Pais

A abertura da Escola de Pais 2020 teve dois convidados muito especiais. O pastor, escritor e educador americano Tedd Tripp e sua esposa Margy Tripp, que vieram falar para pais e professores.

“Quando nós pensamos na Escola de Pais, pensamos em ajudar com ferramentas para uma educação vitoriosa. E ter esses convidados para abrir 2020 é muito especial”, disse o diretor do Colégio Couto Magalhães, Prof. Paulo Alberto dos Santos.

A palestra “Instruindo o Coração da Criança” deu dicas que podem ser utilizadas em casa ou na sala de aula. “Temos que entender primeiro o comportamento através do coração”, disse Tedd Tripp.

Margy Tripp também ensinou alguns passos para uma educação assertiva. A participação dos dois teve mais dois momentos. Um só com os professores e outro para os pais e educadores.